Em Pombal, Polícia Militar apreende arma de fogo e entorpecentes durante Operação
Foi apreendido o adolescente e 10 trouxinhas de substância análoga à maconha, 09 pedras de crack, 03 frascos de lóló.
Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º BPM, prenderam nesta quinta-feira (07), uma mulher de 39 anos, um homem de 21 anos e apreenderam dois adolescentes em conflito com a lei de 17 anos e 15 anos, no Bairro Janduhy Carneiro em Pombal, no Sertão do estado.. Durante as ações foi apreendida uma arma de fogo, uma espingarda de ar comprimido e substâncias entorpecentes.
O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 3ª CIA/14ºBPM, recebeu informações dando conta que no Bairro Janduhy Carneiro, popularmente conhecido como “Casinhas da UFCG”, havia uma residência ainda não habitada que estaria servindo como ponto de uso e comercialização de entorpecentes. Equipes policiais militares que participavam da “Operação Verão” foram enviadas ao local e dividiram-se montando um cerco no entorno. Na residência apontada pelo COPOM 3ª CIA/14º BPM foi apreendido o adolescente em conflito com a lei e 10 (dez) porções (trouxinhas) de substância análoga à maconha, 09 (nove) pedras de crack, 03 frascos de lóló.
VEJA TAMBÉM
Em ato de flagrante de ato infracional, os militares notaram que na casa ao lado, durante a chegada da PM um outro adolescente havia adentrado rapidamente, caracterizando fuga. Com a permissão da proprietária, foi feita a entrada, sendo ele apreendido. Durante busca residencial, o revólver foi encontrado em um dos quartos e a dona da casa recebeu voz de prisão.
Nos fundos dessa mesma casa, reside um filho da conduzida e lá foi encontrado substância conhecida como LSD (alucinógena) e uma espingarda de ar comprimido, o mesmo foi preso. Ainda são constantes no Boletim de Ocorrência a quantia em espécie de R$ 424,00 (quatrocentos e vinte e quatro reais); um relógio; uma balança de precisão; dois aparelhos celulares; 02 capacetes; um triturador e um punhal.
A mulher, o homem, os dois adolescentes em conflito com a lei, bem como o material apreendido foram entregues à autoridade de polícia judiciária que adotará medidas legais no caso concreto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário