header top bar

section content

Policial Militar da Região de Patos é acusado de agredir criança de 12 anos com tapas no rosto

A criança relatou que respondeu ao homem após ele tratá-la com indelicadeza. Enraivecido com a resposta da menina, o policial teria batido no rosto da menor por três vezes seguidas.

Por Luiz Adriano

23/12/2020 às 11h19

Imagem meramente ilustrativa

Um Policial Militar da cidade de São José de Espinharas, Região de Patos, está sendo acusado de agredir com tapas no rosto uma criança de 12 anos de idade. A denúncia foi feita pela família ao Conselho Tutelar do município, o qual orientou os familiares a levar o caso até a Polícia Civil para dar andamento às apurações.

VEJA TAMBÉM

Jovem é apreendido após agredir adolescente em partida de futebol, no Vale do Piancó

Segundo relato da família, a garota chegou em casa no final da manhã da última segunda-feira (21) com o semblante triste, e contou para sua irmã que ao chegar em uma oficina para encher o pneu da bicicleta, foi tratada pelo policial que estava no local à paisana, com uma frase deselegante. A criança relatou que respondeu ao homem e ele ficou enraivecido a ponto de lhe bater no rosto por três vezes seguidas.

O Conselho Tutelar de São José de Espinharas ouviu ambas as partes. O policial nega o fato. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: