header top bar

section content

Polícia Militar frusta ação de assaltantes e acaba prendendo três homens em Sousa

Na ocasião foi apreendido um revólver calibre 38 alimentado com seis munições, além de uma motocicleta.

Por Campelo Sousa

18/12/2020 às 10h08 • atualizado em 18/12/2020 às 11h11

Os jovens foram presos pela PM após receberem atendimento médico

Na tarde de quinta-feira (17), Policiais Militares do 14º BPM,  prenderam três homens durante andamento da ”Operação Boas Festas” em Sousa, no Sertão do estado. A prisão ocorreu no Jardim Brasília, após tentarem foragir a abordagem policial. Na ocasião foi apreendido um revólver calibre 38 alimentado com seis munições, além de uma motocicleta.

VEJA TAMBÉM

Empresária é encontrada morta dentro de casa na Região do Vale do Piancó

Segundo informações da PM, os três suspeitos estavam a bordo de uma moto e ao avistarem a viatura operacional, tentaram fugir do cerco policial mas acabaram caindo da moto. Durante o acompanhamento, foi percebido que um deles lançou um objeto em um terreno baldio. Solicitado apoio das demais viaturas, foi realizada a prisão.

O objeto lançado no trajeto trata-se de uma arma de fogo que foi apreendida. Eles afirmaram que praticariam um crime de roubo contra estabelecimentos comerciais ou pessoas.

Os suspeitos receberam atendimento médico e após liberação foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Uma vítima reconheceu os mesmos, apontando-os como autores de um crime de roubo, afirmando que usavam a mesma roupa e teriam utilizado o mesmo veículo no dia do fato. Um dos suspeitos cumpre o regime de albergue.

O 14º Batalhão de Polícia Militar está com a “Operação Boas Festas” em andamento, empregando efetivo na área comercial, nas modalidades a pé e motorizado, com o objetivo de coibir fatos típicos em treze cidades do Sertão paraibano, contidas em seu mapa geo-administrativo de atuação. As patrulhas são itinerantes e conseguem acessar locais onde não trafegam veículos, como calçadões e os mercados públicos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: