Policia Civil prende homem acusado de atear fogo na casa da ex- companheira em cidade do Cariri cearense
O suspeito se encontrava foragido e foi capturado pela Polícia Civil na tarde da última sexta-feira (11)
Um homem foi preso na tarde da última sexta-feira (11) acusado de atear fogo na casa da sua ex-companheira na cidade do Crato, Cariri cearense. O caso foi registrado no último dia 20 de novembro deste ano. O acusado, que estava com mandado em aberto e se encontrava foragido, foi capturado no município de Trairi, Região Norte do Estado, a 120 km de Fortaleza.
O homem de 35 anos, que já responde por tentativa de homicídio e posse de drogas, foi capturado e preso, por força de mandado de prisão preventiva, após um trabalho investigativo que apontava o acusado como principal suspeito de atear fogo na residência da sua ex-companheira. Segundo informações policiais, no momento em que a vítima registrava um Boletim de Ocorrência (BO) na especializada contra ele por violência doméstica, o suspeito foi até o imóvel e incendiou o local . Ninguém ficou ferido durante o fato.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso ao se apresentar para audiência e não saber de mandado de prisão, em cidade do Ceará
O mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas e por provocar incêndio em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele se encontra á disposição da Justiça.
A ação da Polícia Civil aconteceu por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DMM) do Crato.
Denúncias
A população pode sempre contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para os números (88) 3102-1250, da Delegacia de Defesa da Mulher (Crato). O sigilo e o anonimato são garantidos.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário