Morre segunda vítima do atentado que matou mulher, a qual foi encontrada em um esgoto na cidade de Patos
Antônio Matias Neto, de 35 anos, morreu na noite desta terça-feira no Hopital de Emergência e Trauma de Campina Grande
O homem que ficou ferido na madrugada desta segunda-feira (30) na localidade conhecida como Baixo Meretrício, no centro de Patos, após ter sido brutalmente espancado, faleceu nesta terça-feira (01) no Hospital de emergência e Trauma de Campina Grande. Ele foi identificado por Antônio Matias Neto, de 35 anos.
Na ação criminosa, foi encontrado o corpo de uma mulher sem vida dentro de uma poça de esgoto. A vítima, Yane Cristina Rodrigues Gouveia, de 40 anos, foi levada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para ser periciado.
VEJA TAMBÉM
Mulher é encontrada morta dentro de uma poça de esgoto, na cidade de Patos
Segundo informações da polícia, o homem foi levado para o hospital em estado grave. De princípio, ele foi levado para o Hospital Regional de Patos, mas depois foi transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande e veio a falecer por volta das 19h desta terça-feira (01).
A Delegacia de Polícia Civil continua com as investigações. O casal pode ter sido vítima de agressão à pedradas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário