header top bar

section content

Dois assaltos são registrados na cidade de Pombal em menos de 24 horas

Na noite desta segunda-feira (30) e na manhã desta terça-feira (01), bandidos realizaram assaltos na cidade e conseguiram fugir em ambos os casos

Por Luiz Adriano

01/12/2020 às 12h59 • atualizado em 01/12/2020 às 13h31

(Foto: ilustrativa)

Dois assaltos aconteceram na cidade de Pombal. O primeiro ocorreu na noite desta segunda-feira (30) e o outro na manhã desta terça-feira (01). Por volta das 20h da noite desta segunda-feira (30), duas jovens caminhavam por uma rua perto do Terminal Rodoviário de Pombal quando foram surpreendidas por dois meliantes em uma moto que se aproximaram das moças e anunciara o assalto, levando o aparelho de uma delas. Os assaltantes fugiram com destino ignorado.

VEJA TAMBÉM

Mulher é assaltada dentro de uma farmácia na cidade de Pombal e bandido foge com destino ignorado

Outro caso da mesma natureza aconteceu na manhã desta terça-feira (01). Um homem vestido de moto-táxi e de arma em punho adentrou um joalheria no centro da cidade, especificamente no prédio do Mercado Público e anunciou o assalto. O criminoso conseguiu levar jóias e a quantia de R$ 3.720,00.

O bandido fugiu em seguida e até o fechamento desta matéria não havia informações de êxito policial com relação a este crime.

As imagens de segurança do local ajudarão na investigação policial

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: