header top bar

section content

Sete pessoas são mortas a tiros na mesma residência em cidade do Sertão do Ceará

Segundo policias que fazem parte das investigações e estiveram no local da chacina, o crime pode estar ligado à disputa entre facções criminosas na região

Por Luiz Adriano

28/11/2020 às 15h22 • atualizado em 28/11/2020 às 15h26

A chacina aconteceu na zona rural de Ibaretama, no Sertão do Ceará (Foto: Leabem Monteiro/SVM)

Sete pessoas de uma mesma família foram assassinadas na madrugada da última quinta-feira (26) em Ibaratema, cidade do Sertão cearense. Segundo informações da polícia, homens armados invadiram a casa que fica na zona rural. Entre as vítimas estavam uma mulher e uma criança de 7 anos.

A polícia informou que os homens estavam encapuzados e, por volta das 3 horas, entraram pelos fundos da casa e efetuaram os disparos de arma de fogo. Ainda não há informações da quantidade dos criminosos.

VEJA TAMBÉM

Polícia acredita que chacina em Catolé do Rocha pode ter sido por vingança: ‘Foram 40 disparos em cada’

A Perícia Forense do Ceará confirmou a quantidade de pessoas mortas, no entanto, ainda não foi divulgada oficialmente os nomes das vítimas. Moradores da localidade afirmaram que entre os mortos está uma criança e seu tio. A mãe do garoto também foi baleada, mas sobreviveu.

Segundo policias que fazem parte das investigações e estiveram no local da chacina, disseram que o crime pode estar ligado à disputa entre facções criminosas na região. Porém, o caso continua sendo apurado pela Delegacia Regional de Quixadá e Divisão de Homicídio.

Equipes das polícias Civil e Militar continuam a realizarem diligências na localidade para tentar encontrar os suspeitos. A polícia conta com a ajuda de uma aeronave nas buscas pela região.

Ibaretama é uma cidade com cerca de 13 mil habitantes e fica a 138 km de Fortaleza.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: