header top bar

section content

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Princesa Isabel

A ação conjunta das polícias Civil e Militar da Paraíba e a Polícia Militar de Pernambuco, cumpriram ao todo 11 mandados judiciais expedidos pela Comarca de Princesa Isabel.

Por Juliana Santos

27/11/2020 às 18h32 • atualizado em 28/11/2020 às 11h25

Drogas e armas foram apreendidos pela polícia. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Três pessoas forma presas nesta sexta-feira (27), na cidade de Princesa Isabel, Sertão paraibano, suspeitas de praticar comércio de drogas ilícitas, nos estados da Paraíba e Pernambuco.

A “Operação Sem Fronteiras” tem a finalidade de reprimir uma célula criminosa voltada ao comércio de drogas ilícitas.

A ação conjunta das polícias Civil e Militar da Paraíba e a Polícia Militar de Pernambuco, cumpriram ao todo 11 mandados judiciais, sendo sete de prisão temporária e quatro de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Princesa Isabel.

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil no Sertão da Paraíba, foram realizadas três prisões no município Princesa Isabel, uma em Petrolândia (PE), uma em Flores (PE), e outra prisão ocorreu no Estado de Minas Gerais. “O trabalho foi resultado de uma investigação realizada pela Polícia Civil de Princesa Isabel que durou em torno de dois meses, desde seu início, que ocorreu com a prisão em flagrante de um dos membros da associação”, detalhou o delegado.

VEJA TAMBÉM

Bandidos se passam por pedreiros, invadem loja de material esportivo e causa pânico em assalto em Sousa

Ainda de acordo com as investigações, a droga era fornecida por pessoas que residem no município de Flores (PE), e seria distribuída em Princesa Isabel, onde supostamente ocorria a comercialização dos entorpecentes, sendo estes maconha e cocaína. Os embrulhos de maconha eram vendidos a R$10,00 e os de cocaína, a R$ 50,00 reais cada um.

Além das prisões, a Polícia Civil apreendeu em Princesa Isabel, material utilizado para a mistura e aumento da quantidade original da cocaína adquirida pelo grupo criminoso. Também foram apreendidos cerca 4 kg de maconha, vários papelotes de cocaína e três armas: uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: