Onze espingardas são apreendidas pela Polícia Militar, no Sertão da Paraíba
A polícia suspeita que as armas estavam sendo usadas na prática de crimes ambientais. Dois homens e um adolescente foram encaminhados para delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar apreendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (25), 11 espingardas na zona rural de Água Branca, no Sertão da Paraíba. A polícia suspeita que as armas estavam sendo usadas na prática de crimes ambientais
Três das armas apreendidas foram encontradas com um adulto e um adolescente, que provavelmente estavam utilizando o armamento para a caça. De acordo com a polícia a dupla foi localizada e abordada quando policiais da Força Tática da 5ª Companhia Independente (5ª CIPM) estavam em rondas preventivas, escutaram os disparos de arma de fogo na vegetação.
Na casa do adolescente, os policiais apreenderam mais quatro armas que eram do pai dele.
VEJA TAMBÉM
Suspeito de estuprar e matar uma criança de 3 anos é considerado foragido da polícia, diz delegado
E na casa do homem, que foi abordado junto com o adolescente foi encontrada mais uma arma.
Em mais uma roda próximo as residências foram encontradas mais três espingardas, mas segundo a polícia não foi possível encontrar os proprietários.
As 11 espingardas apreendidas, o homem, o adolescente e o pai dele foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Água Branca.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário