header top bar

section content

Onze espingardas são apreendidas pela Polícia Militar, no Sertão da Paraíba

A polícia suspeita que as armas estavam sendo usadas na prática de crimes ambientais. Dois homens e um adolescente foram encaminhados para delegacia para prestar esclarecimentos.

Por Juliana Santos

26/11/2020 às 09h41

Ao todo 11 armas foram apreendidas pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (25), 11 espingardas na zona rural de Água Branca, no Sertão da Paraíba. A polícia suspeita que as armas estavam sendo usadas na prática de crimes ambientais

Três das armas apreendidas foram encontradas com um adulto e um adolescente, que provavelmente estavam utilizando o armamento para a caça. De acordo com a polícia a dupla foi localizada e abordada quando policiais da Força Tática da 5ª Companhia Independente (5ª CIPM) estavam em rondas preventivas, escutaram os disparos de arma de fogo na vegetação.

Na casa do adolescente, os policiais apreenderam mais quatro armas que eram do pai dele.

VEJA TAMBÉM

Suspeito de estuprar e matar uma criança de 3 anos é considerado foragido da polícia, diz delegado

E na casa do homem, que foi abordado junto com o adolescente foi encontrada mais uma arma.

Em mais uma roda próximo as residências foram encontradas mais três espingardas, mas segundo a polícia não foi possível encontrar os proprietários.

As 11 espingardas apreendidas, o homem, o adolescente e o pai dele foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Água Branca.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: