header top bar

section content

Empresas suspeitas por crime de furto de energia são alvos de investigação da Polícia Civil, em Patos

Nos quatro estabelecimentos visitados foram constatados pelos técnicos de inspeção da ENERGISA e peritos do Instituto de Polícia Científica de Patos (IPC) a irregularidade no consumo de energia.

Por Juliana Santos

26/11/2020 às 08h44 • atualizado em 26/11/2020 às 08h45

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Patos. (foto: Secom-PB)

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou na manhã desta quarta-feira (25), na cidade Patos, Sertão paraibano, mais uma Operação Policial visando à repressão de crimes de furto de energia (famoso gato). Durante a operação policial, foram visitadas quatro empresas na cidade.

Nos estabelecimentos visitados foram constatados pelos técnicos de inspeção da ENERGISA e peritos do Instituto de Polícia Científica de Patos (IPC) a irregularidade no consumo de energia, ou seja, a ilícita ação humana para burlar a correta aferição do consumo de energia.

Entre as empresas visitadas estão: Uma Fábrica de gelo no Sítio Riacho da Pia, uma Fábrica de material plástico na Fazenda Horizonte, um Restaurante e Churrascaria no Bairro da Liberdade, e uma outra Fábrica de Gelo no Sitio São Pedro.

VEJA TAMBÉM

MPF ajuíza mais uma ação civil pública por improbidade administrativa contra o prefeito de Teixeira

Os responsáveis pelas empresas serão indiciados criminalmente.

Em uma das empresas foi encontrado ainda uma espingarda calibre 20 de dois canos, pertencente ao proprietário da empresa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: