header top bar

section content

VÍDEO: Delegado fala sobre caso de recém-nascido encontrado morto dentro de panela no Vale do Piancó

Polícia Civil ainda aguarda o resultado da perícia que o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos está fazendo em um feto

Por Luis Fernando Mifô

04/11/2020 às 18h34 • atualizado em 04/11/2020 às 18h43

A Polícia Civil ainda aguarda o resultado da perícia que o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos está fazendo em um feto que foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão na zona rural do município de Pedra Branca, no Sertão paraibano.

De acordo com Carlos Seabra, delegado da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Itaporanga, o laudo poderá indicar se a criança já nasceu sem vida ou se trata-se de um homicídio.

“A perícia é necessária para que possamos entender qual a natureza do crime: se o feto estava vivo e foi assassinado ou se o feto não nasceu com vida, e aí se a causa teria sido um aborto espontâneo ou um aborto criminoso. O laudo vai nos trazer o resultado para que possamos continuar as investigações”, disse o delegado.

VEJA TAMBÉM

Recém-nascido é encontrado morto dentro de panela de pressão no Vale do Piancó, e a mãe é suspeita

O feto do sexo masculino foi encontrado dentro da panela de pressão na manhã de segunda-feira (2). A mãe foi encaminhada para o Hospital Distrital José Gomes da Silva, em Itaporanga, após passar mal. Ela ficou sob custódia da polícia por ser suspeita de ter matado a criança.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: