Homem é assassinado com vários tiros e criança de 11 anos é atingida por bala perdida na cidade de Sousa
Dois homens chegaram em uma moto atirando e mataram Francisco Granjeiro Lopes. O SAMU fez as diligências, mas o homem morreu ainda no local do crime
Na noite desta terça-feira (03), na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, uma criança de 11 anos de idade foi ferida por uma bala perdida nas proximidades de um local onde está instalado um circo, no Conjunto Mutirão.
Dois homens chegaram em uma moto para matar um jovem identificado como Francisco Granjeiro Lopes, de 22 anos, que foi atingido no braço e na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Namorado de médica sousense é encontrado morto após nove dias desaparecido em Recife
A criança foi atingida na perna e foi encaminhada para o Hospital Regional de Sousa. Na manhã desta quarta-feira (04) foi divulgado que o estado de saúde dela é estável e que durante este dia passará por exames. Quanto aos motivos da ação criminosa, não há nenhuma informação. A polícia vai investigar o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário