header top bar

section content

Acusada de tráfico de drogas, mulher de Cajazeiras é presa pela PM em São Paulo após dois anos foragida

De acordo com informação do cabo Eduardo Teodoro, da PM de São Paulo, a acusada já havia sido presa em dezembro de 2018 em Cajazeiras por tráfico de drogas

Por Jocivan Pinheiro

28/10/2020 às 14h07 • atualizado em 28/10/2020 às 14h09

Droga que foi apreendida em 2018, em Cajazeiras, em posse da acusada

A Polícia Militar de São Paulo prendeu nesta terça-feira (27), na capital paulista, uma mulher de 39 anos, natural de Cajazeiras-PB, acusada de tráfico de drogas, que estava foragida da Justiça.

De acordo com informações do cabo Eduardo Teodoro, da PM de São Paulo, a acusada já havia sido presa em dezembro de 2018 em Cajazeiras por tráfico de drogas, mas estava foragida. Ela foi presa no bairro Belém, em São Paulo, pelo cabo Eduardo e pelo cabo Sidney, da 1ª Cia. do 51º BPM.

VEJA TAMBÉM: Mulheres são presas em Cajazeiras com quase 1kg de crack e delegado promete intensificar ações

A dupla realizava patrulhamento quando suspeitou do nervosismo da mulher quando ela percebeu a presença da viatura. Ao abordá-la, nada ilícito foi encontrado, mas no sistema havia mandado de prisão contra ela pela 2ª Vara Mista de Cajazeiras.

A acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida à 81ª Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e manteve ela à disposição daquela distrital.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: