Candidata a prefeita e dois candidatos a vereador sofrem atentado a bala no Sertão paraibano
Nas redes sociais, a equipe de Maria Elândia Gomes Oliveira escreveu que o atentado foi uma tentativa de "calar covardemente a voz da candidata"
Um carro que conduzia a candidata a prefeita de Condado, no Sertão paraibano, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (23), no sítio Limão.
No momento do atentado, a candidata Maria Elândia Gomes Oliveira, conhecida como Landinha (PDT), retornava de visitas na zona rural do município. No veículo estavam também dois candidatos a vereador.
VEJA MAIS: Homem morre e irmão fica ferido após sofrerem atentado a tiros em região de Catolé do Rocha
Segundo informações da polícia, o veículo foi interceptado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Apenas um dos candidatos a vereador foi ferido no rosto por estilhaços de vidro.
A candidata registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Patos. Nas redes sociais, a equipe dela escreveu que o atentado foi uma tentativa de “calar covardemente a voz da candidata”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário