header top bar

section content

Sertanejo sai de Poço Dantas-PB com destino à capital paulista, mas é encontrado morto no interior de SP

Homem de 36 anos era do sítio Baixio, na zona rural de Poço Dantas. Os familiares agora acompanham as investigações para descobrirem o que aconteceu com ele

Por Jocivan Pinheiro

21/09/2020 às 15h43 • atualizado em 21/09/2020 às 18h56

José Almeida de Araújo tinha 36 anos e era natural de Poço Dantas-PB

O corpo de um homem identificado como José Almeida de Araújo, de 36 anos, natural de Poço Dantas, no Sertão da Paraíba, foi encontrado em um bueiro na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, no último sábado (19), após buscas da polícia e de familiares.

Segundo as informações que um parente da vítima repassou ao Diário do Sertão, José Almeida pegou um ônibus na rodoviária de Cajazeiras-PB com destino à capital paulista, onde encontraria familiares. Porém, ele não chegou ao seu destino final.

VEJA TAMBÉM

Homem encontrado morto em Sousa é identificado e autoria do crime ainda é um mistério

As informações são de que José Almeida teria descido na rodoviária de Pirassununga e saiu a pé, mas depois desapareceu. Dias depois, o corpo foi localizado pela polícia em um bueiro da cidade.

José Almeida era do sítio Baixio, na zona rural de Poço Dantas. Os familiares agora acompanham as investigações para descobrirem o que aconteceu com o paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: