Homem que agredia e torturava a esposa com facas e espingarda é preso na zona rural de Cajazeiras
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição chegando ao local, visualizou a vítima no interior da residência com diversas escoriações e em estado de choque
A Patrulha Rural do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras prendeu um homem, no sítio Cachoerinha, na zona rural de Cajazeiras, acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, neste sábado (19).
De acordo com informações da polícia, a guarnição foi acionada para se deslocar ao sítio Cachoeirinha, onde segundo informações de testemunhas, o acusado estaria há três dias agredindo sua companheira utilizando-se de uma corda, além de agredir a vítima com socos e chutes.
VEJA MAIS:
Jovem morre e mulher fica ferida em acidente de moto entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe
O acusado ainda estava de posse de uma espingarda calibre 32 e de diversas facas.
Moradores tentaram contar as agressões, porém, não conseguiam em razão da violência do acusado.
A guarnição policial chegando ao local, visualizou a vítima no interior da residência com diversas escoriações pelo corpo e em estado de choque. Já o agressor foi localizado em um dos quartos da casa, e em uma ação rápida, os policiais conseguiram contê-lo sendo realizado sua prisão em flagrante delito.
Os policiais apreenderam várias facas que eram utilizadas pelo acusado para torturar a vítima.
O acusado foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras juntamente com o material apreendido.
A vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do laudo de ofensa física.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário