header top bar

section content

Jovem morre e mulher fica ferida em acidente de moto entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito de Rogério, já a mulher que estava em sua companhia foi socorrida

Por José Dias Neto

20/09/2020 às 10h14

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (20), na rodovia estadual PB 393, nas proximidades do sítio Olho D’água, zona rural do município de São João do Rio do Peixe, sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, o jovem Rogério Pereira Gomes de 26 anos foi a vítima fatal do sinistro.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Seis homens suspeitos de explosão a banco no Vale do Piancó são mortos durante confronto com a PM

Conforme relato policial, Rogério estava na cidade de São João do Rio do Peixe, com amigos, quando teria pedido uma motocicleta emprestada para sair com uma mulher. Rogério guiava a motocicleta, quando perdeu o controle e saiu da pista, sofrendo várias lesões.

A motocicleta ficou destruída após o acidente. Foto: Reprodução da internet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito de Rogério, já a mulher que estava em sua companhia foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A mulher está internada e seu estado de saúde é considerado estável.

A PM fez o isolamento do local do acidente para realização da perícia e logo em seguida a Polícia Civil encaminhou o corpo ao Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: