header top bar

section content

Homem invade casa, tenta matar morador a tiros e depois rouba celulares na Zona Norte de Cajazeiras

Depois do atentado, suspeito fugiu em um Fiat Uno de cor branca que estava dando cobertura com outros dois indivíduos dentro

Por Jocivan Pinheiro

12/09/2020 às 20h37 • atualizado em 12/09/2020 às 20h40

SAMU socorreu à vitima ao Hospital Regional de Cajazeiras (foto ilustrativa)

Na noite desta sexta-feira (11), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de invasão de domicílio, tentativa de homicídio e furto na rua Sérgio Moreira de Figueiredo, bairro Casas Populares, Zona Norte de Cajazeiras.

Segundo a polícia, a vítima identificada como Tarly David de Freitas Araújo relatou que teve sua casa invadida por um homem com uma arma de fogo, que em seguida efetuou vários disparos contra ele. Um dos tiros pegou na perna do morador da residência.

VEJA TAMBÉM: Mulher tem casa invadida e acaba sendo assassinada dentro do banheiro na região de Catolé do Rocha

Depois do atentado, o suspeito fugiu em um Fiat Uno de cor branca que estava dando cobertura com outros dois indivíduos dentro. A vítima relatou ainda que o suspeito teria levado três aparelhos celulares da residência.

A Polícia Militar realizou rondas na cidade, mas nenhum suspeito foi encontrado. Já a vítima foi levada pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras e não corre risco de morte. A polícia não informou qual a suposta motivação do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: