header top bar

section content

Jovem é ferido a tiros durante tentativa de assalto na estrada do Distrito de Boqueirão em Cajazeiras

De acordo com a PM, no momento da ação dos assaltantes, o jovem acelerou sua moto e nesse instante os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo

Por Diário do Sertão

10/09/2020 às 15h15 • atualizado em 10/09/2020 às 15h19

Trecho da estrada de Boqueirão, em Cajazeiras

Na noite desta quarta-feira (9), um jovem foi ferido a tiros durante uma tentativa de assalto que ocorreu quando ele transitava pela rodovia estadual PB-394, que liga a BR-230 ao Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia de moto pela estrada e foi surpreendida por três homens armados. Os suspeitos teriam saído do mato de repente, anunciaram o assalto e em seguida tentaram roubar a moto da vítima.

De acordo com a PM, no momento da ação dos assaltantes, o jovem acelerou sua moto e nesse instante os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a vítima de raspão. Para a polícia, os tiros provavelmente foram de uma espingarda.

O jovem conseguiu fugir da ação dos bandidos e pedir ajuda. Em seguida foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas sem gravidade. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região do ocorrido, porém até o momento ninguém foi preso.

VEJA TAMBÉM

Dois homens são mortos em confronto com a polícia após assaltarem agência dos Correios na Paraíba

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: