Funcionários do IFPB Cajazeiras morrem em grave acidente entre moto e caminhão na PB 400
No local morreram Belizário Rodrigues e José David Meira Ferreira. David era funcionário do IFPB de Cajazeiras e Belizário trabalhava no IFPB de Picuí.
Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (24) na rodovia PB-400, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras, deixou duas vítimas fatais. Segundo as primeiras informações, uma moto com dois ocupantes que viajava no sentido Cajazeiras/ São José de Piranhas colidiu de frente com um caminhão pertencente a uma empresa da cidade de Sousa.
O piloto da moto teria perdido o controle da direção após um pneu estourar. Nesse momento ele invadiu a contramão e bateu violentamente com o caminhão. Mas a perícia ainda está investigando se foi isso mesmo que provocou a colisão.
No local morreram Belizário Rodrigues, de 35 anos, e José David Meira Ferreira, de 25 anos. David era funcionário do IFPB de Cajazeiras e Belizário trabalhava no IFPB de Picuí.
Logo após a batida, o motorista do caminhão, que seria um jovem, de 19 anos, possivelmente sem Carteira de Habilitação, chamou o SAMU, mas quando a ambulância chegou ao local os dois ocupantes da moto já estavam mortos. O motorista foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
Em virtude da morte dos dois servidores, o reitor do IFPB, Nicácio Lopes, suspendeu as aulas desta quarta (25) e decretou ponto facultativo no turno da tarde. O site da instituição emitiu uma nota de pesar pelo acontecido.
“Neste momento de profunda consternação, o IFPB (Reitoria e os campi Cajazeiras e Picuí) expressa seu sentimento de tristeza, colocando-se solidário aos familiares e amigos dos servidores que tiveram suas vidas ceifadas”, diz trecho da nota.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário