header top bar

section content

Clima de comoção marca enterro do jovem que morreu em grave acidente na BR 230 em Cajazeiras

Centenas de pessoas com faixas e cartazes realizaram as últimas homenagens durante o cortejo até a chegada ao cemitério.

Por Campelo Sousa

03/08/2020 às 08h56 • atualizado em 03/08/2020 às 08h59

Cortejo seguiu pelas ruas de Cajazeiras (foto: Ângelo Lima)

O corpo do jovem Raylson de Sousa Nogueira, mais conhecido como “Deca” de 29 anos foi sepultado na tarde deste domingo (02) em clima de muita comoção no cemitério Nossa Senhora Aparecida, setor Leste de Cajazeiras.

O velório foi realizado na casa de familiares, em seguida centenas de pessoas com faixas e cartazes realizaram as últimas homenagens durante o cortejo até a chegada ao cemitério.

Segundo a polícia, Raylson morreu vítima de um grave acidente de moto na madrugada deste domingo (02) na BR 230 próximo ao Contorno no Bairro Remédios em Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Acidente com motocicleta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-230, em Cajazeiras

O acidente
Um acidente com uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida nas proximidades do contorno da BR-230 no Bairro dos Remédios, em Cajazeiras, na madrugada deste domingo (2).

Raylson de Sousa Nogueira, conhecido como Deca, morreu no local

Ainda não se sabe a real causa do acidente. Acredita-se que o piloto, identificado como Deyved de Abreu Carolino, de 22 anos, perdeu o controle da direção.

Com o impacto da queda, o piloto sofreu vários ferimentos, mas o passageiro, identificado como Raylson de Sousa Nogueira, conhecido como Deca, morreu no local. Um médico do SAMU constatou o óbito de Raylson e prestou os primeiros atendimentos ao condutor da moto, que depois foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: