Mulher que era mantida em cárcere privado pelos pais no Vale do Piancó, é resgatada pela a Polícia Civil
A mulher foi encaminhada para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Igaracy. Os pais da vítima foram levados para a delegacia de Itaporanga
A Polícia Civil de Itaporanga, no Vale do Piancó, sertão da Paraíba, resgatou uma mulher mantida em cárcere privado pelos próprios pais, nesta sexta-feira (17), na zona rural da cidade de Igaracy.
De acordo com informações da polícia, a vítima, de 45 anos, estava presa em um cômodo separado da residência e era mantida apenas com a roupa do corpo, além de não ter colchão nem qualquer outro objeto no cômodo.
VEJA MAIS:
Empresário de 53 anos é morto a tiros em sua fazenda na cidade de Piancó; Polícia investiga o crime
Segundo a polícia, a mulher tinha problemas mentais e não era capaz de articular palavras ou se comunicar.
O delegado Carlos Seabra disse ao G1 PB que a mulher estava presa em situação extrema.
“Não havia local apropriado para a realização das necessidades fisiológicas da vítima. Não havia cama, guarda-roupa, lençol, colchão, rede. A vítima estava presa no local apenas com a roupa do corpo”, explicou o delegado.
A mulher foi encaminhada para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Igaracy. Os pais da vítima foram levados para a delegacia de Itaporanga.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário