header top bar

section content

Polícia Militar captura jovem de 24 anos foragido da justiça em Pombal e recupera veículo roubado

O homem e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pombal

Por Campelo Sousa

14/07/2020 às 09h31

O veículo foi recuperado, levado para a delegacia e entregue ao proprietário

Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão, conseguiram prender nesta segunda-feira (13), um homem suspeito de cometer diversos crimes na cidade, que possuía mandado de prisão em seu desfavor e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada no final de semana, na mesma cidade.

Através de denúncia anônima informando que uma moto supostamente tomada por assalto estaria escondida, juntamente com um jovem de 24 anos, em uma residência.  Equipes da Força Tática e Rádio Patrulha foram acionadas pelo COPOM da 3ª Companhia para averiguar a veracidade das informações.

Ao chegarem em frente ao local indicado, o suspeito percebeu a presença das guarnições e empreendeu fuga pulando os muros de outras residências, momento em que se iniciou uma perseguição e este foi capturado. Após consulta, foi constatado que contra este havia um mandado de prisão pendente de cumprimento pelo crime de roubo, oriundo da 1ª Vara Mista de Pombal.

No interior da casa, foi encontrada uma moto de cor vermelha roubada.

O homem e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pombal e apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para lavratura dos procedimentos legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: