header top bar

section content

Jovem é preso pela Polícia com arma de fogo e munições em pista de caminhada em Sousa

O autor, a arma apreendida, a motocicleta e pertences foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Por Campelo Sousa

25/06/2020 às 09h09

O revólver estava carregado com 8 munições

Policiais Militares do 14º BPM, apreenderam nesse feriado de São João (24), um jovem com um revólver e oito munições na cidade de Sousa, no Sertão do estado.

Segundo informações da PM, a apreensão aconteceu na Alameda Esperança. O jovem de 27 anos foi preso pela prática do Crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Durante o andamento da “Operação Festas Juninas” deflagrada na área do 14º BPM, uma série de abordagens e averiguações foram iniciadas na Cidade Sorriso, com o afinco de coibir práticas delitivas. Durante patrulhamento ostensivo no local onde costumeiramente pessoas praticam atividades esportivas em Sousa, um motociclista lançou em meio à vegetação um objeto ao avistar a viatura operacional. Foi abordado e em seguida foi feita uma varredura, onde foi possível localizar a arma de fogo. Na ocasião foi apreendida uma motocicleta marca Honda que o mesmo seguia a bordo.

O autor, a arma apreendida, a motocicleta e pertences foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para lavratura do auto de flagrante delito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: