Polícia acredita que chacina em Catolé do Rocha pode ter sido por vingança: ‘Foram 40 disparos em cada’
Cerca de oito homens chegaram no local e fortemente armados, efetuaram os disparos contra os homens.
Durante esse final de semana, a cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, registrou um verdadeiro banho de sangue. Pelo menos seis mortes entraram para estatísticas da violência na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, na tarde de domingo (21), a chacina se deve à uma guerra entre facções e drogas. Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas com pelo menos 40 tiros cada.
VEJA TAMBÉM
Homens teriam invadido residências em Catolé do Rocha e executado a tiros pelo menos quatro pessoas
Cerca de oito homens chegaram no local e fortemente armados, efetuaram os disparos contra os homens. As vítimas foram os agricultores José da Silva Lima, de 48 anos, Jonatas Linhares Lima, 18 anos, filho de José da Silva, Erinaldo Severino, de 57 anos e Tadeu de Sousa Almeida, de 36 anos, que morava na casa em frente.
Os assassinatos começaram depois do primeiro homicídio registrados no sábado (20). O suspeito de ter realizado esse homicídio foi morto no domingo (21) e seria pai biológico da vítima, e parente dos agricultores mortos na chacina, segundo o capitão da Polícia Miliar, Leandro Esmeraldo.
A Polícia Civil está investigando o caso e tenta elucidar o crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário