header top bar

section content

Catolé do Rocha registra 2º homicídio em menos de 24h; servidor público foi morto na porta da sua casa

Por volta das 5h deste domingo, servidor público foi assassinado a tiros na porta da sua residência, no Bairro do Batalhão, Zona Sul da cidade

Por Jocivan Pinheiro

21/06/2020 às 12h56 • atualizado em 21/06/2020 às 13h00

Servidor público Moisés Pedro de Sousa Filho foi morto a tiros na porta da sua residência

Na manhã deste domingo (21), um servidor público identificado como Moisés Pedro de Sousa Filho, de 51 anos, foi morto a tiros na porta da sua residência, na rua Cantidiano de Andrade, Bairro do Batalhão, Zona Sul da cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não tinha mais informações sobre o crime.

Em menos de 24 horas, este é o segundo homicídio em Catolé do Rocha. Na manhã deste sábado (20), um jovem de 21 anos identificado como Thiago Anísio de Oliveira foi executado a tiros na avenida Venâncio Neiva, próximo ao Colégio Estadual Obdúlia Dantas, no Centro.

VEJA TAMBÉM

Homem é encontrado morto em estado de decomposição no Centro da cidade de Sousa

O jovem passava de motocicleta pela avenida quando foi surpreendido por dois indivíduos, também de moto, e um deles abriu fogo. Thiago morreu na hora. Cápsulas de munição calibre 38 foram encontradas na cena do crime. Até agora não há informações sobre possíveis suspeitos e as motivações dos dois homicídios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: