Catolé do Rocha registra 2º homicídio em menos de 24h; servidor público foi morto na porta da sua casa
Por volta das 5h deste domingo, servidor público foi assassinado a tiros na porta da sua residência, no Bairro do Batalhão, Zona Sul da cidade
Na manhã deste domingo (21), um servidor público identificado como Moisés Pedro de Sousa Filho, de 51 anos, foi morto a tiros na porta da sua residência, na rua Cantidiano de Andrade, Bairro do Batalhão, Zona Sul da cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não tinha mais informações sobre o crime.
Em menos de 24 horas, este é o segundo homicídio em Catolé do Rocha. Na manhã deste sábado (20), um jovem de 21 anos identificado como Thiago Anísio de Oliveira foi executado a tiros na avenida Venâncio Neiva, próximo ao Colégio Estadual Obdúlia Dantas, no Centro.
VEJA TAMBÉM
Homem é encontrado morto em estado de decomposição no Centro da cidade de Sousa
O jovem passava de motocicleta pela avenida quando foi surpreendido por dois indivíduos, também de moto, e um deles abriu fogo. Thiago morreu na hora. Cápsulas de munição calibre 38 foram encontradas na cena do crime. Até agora não há informações sobre possíveis suspeitos e as motivações dos dois homicídios.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário