GTE estoura boca de fumo e apreende grande quantidade de drogas em São José de Piranhas
O menor foi encaminhado à Delegacia para ser formalizado o procedimento policial e em seguida, seguirá para o centro de internação em Sousa.
Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil através da 20ª Delegacia Seccional em Cajazeiras, no Sertão do estado, mediante uma ação desenvolvida pelos agentes de investigação que compõem o Grupo Tático Especial – GTE, estouraram um comércio de drogas na cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, no Sertão do estado.
Através de cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de São José Piranhas, em desfavor de um menor de 17 anos, foram apreendidas uma espingarda, calibre 12, munições do mesmo calibre, além de quase um 1kg de maconha e diversos invólucros plásticos próprios para comercialização do entorpecente.
VEJA TAMBÉM
Na Paraíba, pastor evangélico é acusado de tentativa de homicídio ao agredir homem desmaiado no chão
Conforme informações do Delegado Seccional Glauber Fontes, o menor já vinha causando diversos transtornos à população de São José de Piranhas, sendo suspeito da prática de diversos atos infracionais.
Após as apreensões, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser formalizado o procedimento policial e em seguida, seguirá para o centro de internação em Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário