header top bar

section content

Garantindo segurança, Polícia Militar implementa atividades ostensivas na zona rural de Pombal e região

Durante o patrulhamento foram realizadas abordagens, bem como prestadas informações ao homem do campo sobre práticas de combate ao Coronavírus

Por Campelo Sousa

05/06/2020 às 09h07 • atualizado em 05/06/2020 às 10h18

As ações visam a segurança dos moradores da zona rural

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, realizaram nesta quinta-feira (04), rondas nos perímetros rurais das cidades de Pombal, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas, no Sertão do estado. Durante o patrulhamento foram realizadas abordagens, bem como prestadas informações ao homem do campo sobre práticas de combate ao Coronavírus.

O Patrulhamento Rural desempenhado nessas cidades, fazem parte de um planejamento entre o comandante do 14º BPM Tenente Coronel Guedes e o comandante da 3ªCIA/14º BPM Capitão Cascudo, que receberam o apelo feito pelos moradores destes locais e implementaram o serviço de forma engendrada, de modo a atender um calendário e rotas pré-definidas, para a cobertura de maior área.

Da mesma forma que acontece em operações urbanas, serão fiscalizados veículos, busca de armas de fogo, foragidos da justiça e combate ao tráfico de drogas, haja vista, os suspeitos usarem vias vicinais para transportar ilícitos. As atividades irão acontecer em horário e local inopinado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: