Polícia localiza carro, ferramentas e explosivos usados por quadrilha que explodiu agência em Jericó
Fiat Palio de cor prata apresentava queixa de roubo. No total 13 artefatos explosivos, 5 espoletas e 3 ferramentas (picareta, alicate e pé-de-cabra) estavam no veículo
A Polícia Militar localizou neste sábado (30), no sítio Riacho Seco, no município de Lagoa, sertão paraibano, alguns explosivos, ferramentas e um carro utilizados pela quadrilha que explodiu uma agência bancária em Jericó na madrugada de sexta (29).
O veículo, um Fiat Palio de cor prata, apresenta queixa de roubo. No total, 13 artefatos explosivos, 5 espoletas e 3 ferramentas (picareta, alicate e pé-de-cabra) estavam dentro do veículo.
VEJA TAMBÉM: Bandidos armados explodem agência bancária na região de Catolé do Rocha e trocam tiros com a polícia
Segundo a polícia, os bandidos explodiram uma agência bancária em Jericó usando pelo menos três carros. Enquanto um grupo preparava a explosão da agência, o outro dava cobertura atirando contra viaturas da Polícia Militar com fuzis e escopetas.
Após o crime, os assaltantes fugiram com destino à zona rural de Jericó, deixando uma dinamite na agência bancária. Na fuga, o bando espalhou grampos da rodovia estadual PB-325 para impossibilitar o tráfego de policiais de outras cidades.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário