Polícia Militar evita entrada de dois celulares e droga no presídio de Cajazeiras durante madrugada;
Os elementos fugiram, mas os objetos foram apreendidos pela polícia e encaminhados à Central de Polícia para as medidas cabíveis serem adotadas
Na madrugada desta quarta-feira (13), policias penais e policiais militares do Presídio Padrão Regional de Cajazeiras evitaram a entrada de dois celulares e de uma cerca quantidade de droga na unidade prisional.
Ao Diário do Sertão, o diretor da unidade Tales Almeida, disse que ‘’dois celulares e uma pequena quantidade de maconha que foram arremessados por cima do muro, foram interceptados pelos policiais penais e guarda militar de plantão no presídio’’, afirmou.
VEJA MAIS:
Falsos ‘profissionais de saúde’ realizam visita na casa agricultor, aplicam golpe e levam R$ 2 mil
Durante a madrugada os policiais, notaram uma movimentação estranha nos arredores da unidade prisional e observaram que elementos não identificados tentavam arremessar objetos para dentro do presídio.
Os elementos fugiram, mas os objetos foram apreendidos pela polícia e encaminhados à Central de Polícia para as medidas cabíveis serem adotadas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário