VÍDEO: Comandante da PM de São Bento conta detalhes de crime bárbaro registrado neste final de semana
De acordo com o Capitão Fernando, a área de lazer que os jovens estavam no momento do crime não poderia está aberta e também será investigada
A Polícia Militar está em diligências na cidade de São Bento, na tentativa de localizar e prender os suspeitos de cometerem um homicídio na tarde deste sábado (25), em uma área de lazer, envolvendo cinco vítimas, entre elas, uma fatal.
Ao Diário do Sertão, o Capitão Fernando, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Bento contou detalhes do crime.
“A polícia encontrou várias pessoas feridas por disparos de arma de fogo, e um óbito já no local. Diante do fato, acionamos o SAMU, que se fez presente, prestando o devido socorro às vítimas para o Hospital de São Bento. Os elementos chegaram anunciando um assalto, porém, a possibilidade de latrocínio está sendo descartada, porque os elementos não levaram nenhum pertence das vítimas”, disse o capitão.
A polícia está investigação várias linhas de investigação.
“Estamos trabalhando com a possibilidade mesmo de ter sido uma execução. Estamos cruzando os dados com a Polícia Civil”, afirmou.
VEJA MAIS:
O capitão também comentou sobre a área de lazer que os jovens estavam no momento do crime. Segundo ele, o estabelecimento desobedeceu as determinações das autoridades estando aberto.
“O estabelecimento comercial era pra está fechado. A polícia quando tomou conhecimento do fato tomou as providências. O local também será investigado pela Polícia Cívil, pela desobediência, ao decreto municipal e estadual”, garantiu.
COMO TUDO ACONTECEU
Amigos se divertiam em um estabelecimento comercial, quando elementos chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A jovem identifica pela polícia como “Joyciele” foi atingida pelos disparos e devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito ainda no local.
Além da vítima fatal, outras quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres foram socorridas para o Hospital de São Bento com ferimentos.
O comandante ainda ressaltou que a população pode ajudar as polícias informando anonimamente através do telefone 190.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário