Homem mata a esposa com roçadeira e em seguida é morto pelo irmão na zona rural de Cachoeira dos Índios
Testemunhas relataram que o homem estava disposto a cometer uma chacina, mas antes de entrar na casa dos pais, ele foi morto por um disparo de espingarda
Uma tragédia chocou moradores de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, na tarde desta terça-feira (21), quando um homem identificado como Idalberto matou a esposa e depois foi morto pelo irmão no sítio Malhada Vermelha.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local, Idalberto, que sofria de problema mental (provavelmente depressão), matou a esposa a golpes de roçadeira e depois saiu em direção à casa dos seus pais dizendo que ia matar o resto da família.
Testemunhas relataram à polícia que Idalberto estava mesmo disposto a cometer uma chacina, mas antes de entrar na casa dos pais, ele foi morto por um disparo de espingarda que teria sido efetuado por seu irmão, que fugiu em seguida.
A Polícia Militar cercou o local do crime para aguardar a perícia, que vai encaminhar os corpos para o IPC de Cajazeiras. O irmão que atirou segue foragido.
VEJA TAMBÉM
Suspeitos de matarem carroceiro em Patos são presos e dizem que crime foi motivado por vingança
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário