Suspeitos de matarem carroceiro em Patos são presos e dizem que crime foi motivado por vingança pessoal
Um homem de 25 anos e outro de 20 foram localizados e presos no Bairro Maternidade. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32
Na noite de sábado (18), a Polícia Militar conseguiu prender dois homens suspeitos de terem assassinado a tiros e golpes de faca um carroceiro horas antes no Bairro da Liberdade, em Patos, Sertão do estado.
Um homem de 25 anos e um de 20 foram localizados no Bairro Maternidade. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32. Segundo informações da polícia, eles teriam confessado o crime.
VEJA TAMBÉM: Homem é morto a tiros e mototaxista sofre tentativa de homicídio em poucas horas na cidade de Patos
No depoimento, os dois alegaram que mataram a vítima para vingar a morte do pai de um deles, que teria sido morto há cerca de dez anos.
Os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários, seguidos da condução para o presídio da cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário