Após duas cirurgias, mulher esfaqueada pelo sobrinho não resiste e morre no Hospital Regional de Sousa
A Polícia Militar apurou no local da ocorrência que tia e sobrinho recebiam acompanhamento no CAPS e uma discussão familiar teria ocasionado o crime
Uma mulher atingida com três golpes de faca na tarde de quinta-feira (16) faleceu na madrugada deste sábado (18) na UTI do Hospital Regional de Sousa, no Sertão paraibano.
Edma Pereira de Sousa tinha 32 anos, era mãe de um filho e morava no Núcleo Habitacional I, Perímetro Irrigado de São Gonçalo, distrito de Sousa. Ela havia sido esfaqueada nas costas e no abdome por um sobrinho, um adolescente de 14 anos de idade.
VEJA TAMBÉM: Durante bebedeira em casa abandonada, jovem de 24 anos é morto com golpe de faca na cidade de Piancó
A Polícia Militar apurou no local da ocorrência que tia e sobrinho recebiam acompanhamento no CAPS e uma discussão familiar teria ocasionado o crime. No dia do fato, a PM encontrou a vítima caída ao chão, enquanto o menor infrator havia foragido do local.
De acordo com informações fornecidas na manhã deste sábado pelo Hospital Regional de Sousa, Edma Pereira passou por duas cirurgias, mas não resistiu, falecendo às 00h45.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário