Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Cajazeiras quando tentava atravessar rio
O jovem estaria em uma moto e quando foi atravessar o rio desceu para ir a pé, momento que surgiram dois indivíduos e abriram fogo
Um jovem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (31), no sítio Queimadas, zona rural de Cajazeiras. A polícia iniciou as investigações do caso.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o jovem foi identificado inicialmente como Djandi Cavalcante. Ele teria sido morto no momento em que atravessava um rio.
As primeiras informações colhidas pela polícia dão conta de que o jovem estava numa moto, conduzindo outra pessoa na garupa, e quando foi atravessar o rio desceu da moto para ir a pé. Foi nesse momento que surgiram dois indivíduos em outra moto e abriram fogo contra ele.
A pessoa que estava na garupa da moto junto com a vítima conseguiu atravessar o rio. Ainda não temos informações sobre ela.
VEJA TAMBÉM
Enteado mata padrasto com vários tiros e golpes de faca na região de Cajazeiras; PM prendeu acusado
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário