Bando fortemente armado explode duas agências bancárias e fazem reféns, na região do Vale do Piancó
No momento das explosões, moradores viveram momentos de pânico.
Um bando fortemente armado explodiu duas agências bancárias na madrugada desta terça-feira (17), na cidade de Piancó, região do Vale do Piancó, no Sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 20 homens participaram da ação que durou pouco mais de uma hora. No momento das explosões, moradores viveram momentos de pânico.
Uma loja de celulares também acabou sendo furtada.
A Companhia de Polícia da cidade foi impedida de sair e teve o seu portão bloqueado com um carro incendiado pelos bandidos.
Na fuga, os bandidos acabaram interceptado um ônibus, fez os passageiros de reféns e obrigou o motorista a conduzir o veículo para uma ponte, para interromper a passagem da polícia. Ao chegar no destino, eles fugiram levando a chave do ônibus, e tranquilizou os passageiros afirmando que as deixaria na rodoviária para que o motorista depois da fuga deles pudesse pegar e seguir viagem.
Até a publicação dessa matéria, nenhum dos suspeitos não foram identificados.
Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro que foi levada.
A polícia segue investigando o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário