Polícia Militar apreende grande quantidade de material explosivo na região de Princesa Isabel
A polícia militar encontrou várias espoletas, detonadores e vários metros de estopim, cordão detonante
Durante rondas no sítio Pedra do Cipó na zona rural de Manaíra, na região de Princesa Isabel, sertão da Paraíba, a Polícia Militar identificou uma grande quantidade de encartuchado de emulsão explosiva, dinamites, que estavam expostas dentro do matagal, próximo a estrada vicinal.
Imediatamente a guarnição foi averiguar do que se tratava e encontrou um jovem, que informou que estava por conta de todo material.
Ao realizar buscas pelo local para verificar se outros suspeitos eram localizados, a polícia encontrou várias espoletas, detonadores e vários metros de estopim, cordão detonante.
VEJA MAIS:
Agência dos Correios de Boa Ventura no Vale do Piancó é assaltada pela segunda vez neste ano de 2020
Médico Sertanejo é encontrado morto dentro de sua residência, na cidade de Princesa Isabel
O local onde todo material foi encontrado era usado como garimpo e seria usado para esse fim.
O material encontrado e o acusado foram conduzidos para delegacia de Princesa Isabel para serem tomadas as providências subsequentes, sendo um total de 55 emulsões dinamites, 59 espoletas detonadores prontas para uso e aproximadamente 119 metros de estopim, cordão detonante.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário