Durante sequestro ex-companheiro amarrou mulher na mata antes de liberá-la em Cajazeiras, diz polícia
A vítima será ouvida pela autoridade policial ainda nesta terça-feira (18) na Central de Polícia de Cajazeiras.
A mulher que foi sequestrada pelo seu ex-companheiro na noite deste domingo(16) foi liberada por volta de 1h da madrugada desta terça-feira(18), de acordo com informações da polícia civil de Cajazeiras.
As informações foram repassadas ao Diário do Sertão por um agente da polícia civil que participou da operação que foi desencadeada nas primeiras horas desta segunda-feira (17) no sítio Caldeirão dos Dias e no Assentamento Mãe Rainha, na zona rural de Cajazeiras no intuito de localizar a mulher que foi sequestrada pelo seu ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento.
De acordo com a polícia, o acusado manteve a mulher amarrada nas proximidades de sua residência e no início da madrugada desta terça-feira (18) enviou mensagem para a família da vítima dizendo que ia liberá-la. O homem ainda pediu aos familiares da vítima que a polícia não fosse envolvida no caso. Assim que a mulher chegou na residência comunicou a polícia que estava em segurança.
VEJA MAIS:
- Homem armado sequestra ex-companheira grávida na zona rural de Cajazeiras e polícia investiga o caso
- Homem é detido em flagrante tentando entrar com celulares e carregadores do Presídio de Cajazeiras
- Após doze dias internado em Campina Grande, popular de São José de Piranhas não resiste e morre
A vítima será ouvida pela autoridade policial ainda nesta terça-feira (18) na Central de Polícia de Cajazeiras.
O acusado não foi localizado.
COMO TUDO ACONTECEU
De acordo com informações da Polícia Civil o acusado estava em uma festa no sítio Caldeirão dos Dias, e no local também se encontrava sua companheira. Ao final da festa, em uma moto o acusado perseguiu sua ex-esposa e de posse de um revólver abordou a vítima e a ameaçou de morte, na frente de familiares da jovem.
Neste momento o irmão da vítima tentou intervir, tentando um acordo, porém com a negativa do acusado, ele alvejou seu ex-cunhado com um tiro na perna.
Em seguida, o acusado disse que a sua ex-esposa faria uma viagem e a arrastou pelo cabelo para dentro da mata.
O fato foi registrado por volta das 23h do domingo (16), mas chegou ao conhecimento da polícia somente na madrugada desta segunda-feira(17).
Várias viaturas das polícias militar e civil realizaram uma ampla averiguação nas comunidades rurais da localidade.
De acordo com informações da polícia a vítima relatou para familiares que estava grávida.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário