Homem armado sequestra ex-companheira grávida na zona rural de Cajazeiras e polícia investiga o caso
De acordo com informações da polícia a vítima relatou para familiares que estava grávida e até agora não receberam informação sobre o paradeiro do casal.
As polícias civil e militar estão em operação desde as primeiras horas desta segunda-feira (17) no sítio Caldeirão dos Dias e no Assentamento Mãe Rainha, na zona rural de Cajazeiras tentando localizar uma mulher que foi sequestrada pelo seu ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento.
De acordo com informações de um agente da Polícia Civil que participa das investigações, o acusado estava em uma festa no sítio Caldeirão dos Dias, e no local também se encontrava sua companheira. Ao final da festa, em uma moto o acusado perseguiu sua ex-esposa e de posse de um revólver abordou a vítima e a ameaçou de morte, na frente de familiares da jovem.
Neste momento o irmão da vítima tentou intervir, tentando um acordo, porém com a negativa do acusado, ele alvejou seu ex-cunhado com um tiro na perna.
VEJA MAIS:
- Homem é detido em flagrante tentando entrar com celulares e carregadores do Presídio de Cajazeiras
- Após doze dias internado em Campina Grande, popular de São José de Piranhas não resiste e morre
Em seguida, o acusado disse que a sua ex-esposa faria uma viagem e a arrastou pelo cabelo para dentro da mata.
O fato foi registrado por volta das 23h do domingo (16), mas chegou ao conhecimento da polícia somente na madrugada desta segunda-feira(17).
Várias viaturas das polícias militar e civil realizaram uma ampla averiguação nas comunidades rurais da localidade, mas até o fechamento desta matéria o casal ainda não tinha sido localizado.
De acordo com informações da polícia a vítima relatou para familiares que estava grávida e até agora não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro do casal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário