header top bar

section content

Médico Sertanejo é encontrado morto dentro de sua residência, na cidade de Princesa Isabel

Ele trabalhava no Sertão e passou por diversos serviços de saúde como médico na Atenção Básica, Hospital Regional de Princesa Isabel, UPA e SAMU.

Por Campelo Sousa

14/02/2020 às 15h20 • atualizado em 14/02/2020 às 15h38

Dr Glauco tinha 42 anos, e há anos trabalhava no Sertão (Foto: reprodução / redes sociais)

Um médico Sertanejo, foi encontrado sem vida, dentro de sua residência na cidade de Princesa Isabel, no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu nesta sexta-feira (14).

VEJA TAMBÉM

Filha vai visitar a mãe e a encontra morta, com o corpo em avançado estado de decomposição, em Patos

Dr Glauco Suassuna não havia ido trabalhar e não atendeu aos telefonemas de seus colegas de trabalho e até mesmo da família. Estranhando o sumiço, amigos decidiram ir até a sua casa e ao arrombarem a porta, o encontraram morto.

A Polícia esteve no local, isolando a área até a chegada da pericia que encaminhou o corpo para o Numol da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico.

Dr Glauco tinha 42 anos e era natural de Catolé do Rocha. Há anos trabalhava no Sertão e passou por diversos serviços de saúde como médico na Atenção Básica, Hospital Regional de Princesa Isabel, UPA e SAMU.

Nas redes sociais, amigos, colegas de profissão e familiares lamentaram a morte do médico. Sua página no Facebook foi mantida como homenagem a memoria sobre a sua vida.

A sua página no Facebook foi alterada e está em memória a sua tragetória

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: