Caso de cachorro que morreu ferido por arma branca revolta protetores de animais em Cajazeiras
O animal que aparentemente não tinha dono foi visto caído em uma rua do bairro Cristo Rei com um grande ferimento no pescoço
A morte de um cão neste domingo (02) causou revolta em pessoas que fazem parte de grupos de proteção aos animais da cidade de Cajazeiras.
O animal que aparentemente não tinha dono foi visto caído numa rua do bairro Cristo Rei com um grande ferimento no pescoço.
Os protetores de animais chamaram um casal de veterinários que constataram que o ferimento provavelmente foi causado por arma branca.
Os veterinários Wagner Pessoa e Cristina Carolino prestaram os primeiros socorros no local, mas, devido ao corte profundo e forte sangramento, o cachorro não resistiu e faleceu. De acordo com Cléo Moura, do grupo S.O.S. Pet, ninguém soube informar quem feriu o animal.
VEJA TAMBÉM
Na Paraíba, cadela que esperava dono com câncer na porta de hospital morre vítima da doença
Matança
Em setembro do ano passado, Cléo Moura, que também é coordenadora do Núcleo de Zoonoses da Prefeitura de Cajazeiras, registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil após vários cães e gatos aparecerem mortos na cidade, vítimas de envenenamento.
De acordo com Cléo Moura, casos de envenenamento de animais foram registrados em vários bairros, mas foi em um terreno localizado no Centro que a matança foi maior.
“Está se tornando rotina esses tipos de atrocidades cometidas por pessoas ainda não identificadas, que agridem com chutes, facadas, pauladas e envenenamento os animais de ruas de Cajazeiras”, lamentou a protetora.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário