Polícia suspeita que corpo carbonizado encontrado em carro seria de vendedor de São José de Piranhas
O corpo e os materiais coletados no local serão levados para o IML de João Pessoa para a realização de exames que possam confirmar a identidade
O Corpo que foi encontrado carbonizado dentro de um carro na estrada de São José de Piranhas ainda não foi identificado pela perícia e por familiares.
Suspeitas apontam que o corpo pode ser de um vendedor “caixeiro-viajante” de São José de Piranhas, pois familiares e amigos relataram ao Diário do Sertão que o vendedor teria saído próximo ao horário do ocorrido e que as características do carro batem com a do veículo que pertence ao vendedor.
Pelo estado de carbonização do corpo nem a polícia, nem os familiares puderam identificá-lo. O corpo e os materiais coletados no local serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa para a realização de exames que possam confirmar a sua identidade.
VEJA TAMBÉM
O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31). O carro foi encontrado no sítio Barra e ao chegar ao local a polícia percebeu que o carro estava sem placas de identificação. Inicialmente foi constatado que não havia nenhum problema com o veículo para que o incêndio fosse ocasionado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário