header top bar

section content

Dois indivíduos são detidos pela PM suspeitos de cometerem estupro de vulnerável em Cajazeiras

A princípio a ocorrência era de furto e ao chegar ao local, os policiais verificaram que não se tratava de um furto, mas de uma possível tentativa de estupro de vulnerável

Por Tanammy Freire

28/01/2020 às 09h26 • atualizado em 28/01/2020 às 09h30

Os policias fizeram rondas pelo bairro para tentar identificar algum suspeito, mas não teve êxito. (Foto: ilustrativa)

Na madrugada desta terça-feira (28) a Polícia Militar recebeu uma ocorrência de furto no centro de Cajazeiras. Ao chegar ao local, os policiais verificaram que não se tratava de um furto, mas de uma possível tentativa de estupro de vulnerável praticado por dois homens.

O delito envolveu três menores com as idades de (12,13 e 14 anos) e dois maiores de 27 anos e 28 anos de idade.
Segundo informações das menores, os dois suspeitos, convidaram as adolescentes para entrarem na casa deles, o convite, a princípio, era para consumir bebidas alcoólicas. Ao aceitarem beber com os rapazes, eles ofereceram R$ 40,00 as meninas em troca de serviços sexuais.

Após o ato ser consumado, os acusados se negaram a realizar o pagamento acordado. A adolescente de 12 anos teve seus seios apalpados sem seu consentimento. O acusado acionou a Polícia Militar dizendo ter sido vítima de furto. Versão desmentida pelas adolescentes.

Diante do ocorrido, os dois suspeitos e as meninas foram encaminhados para a delegacia com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

VEJA TAMBÉM 

Em Operação, Polícia apreende armas em duas cidades da Paraíba neste fim de semana

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: