header top bar

section content

Durante Operação, Polícia Militar apreende drogas e uma arma de fogo na região de Sousa

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências legais necessárias.

Por Campelo Sousa

18/01/2020 às 15h44

Apreensões da PM durante a Operação verão

Durante a Operação Verão realizada neste fim de semana, Policiais Militares do 14º BPM da cidade de Sousa, Sertão do estado, apreenderam drogas e uma arma, em duas localidades.

A primeira aconteceu na noite de sexta-feira (17), no distrito de Lagoa dos Estrelas.  Um Revólver Calibre .32 com 03 intactas e 01 deflagrada, foi apreendida após abordagem veicular.

Guarnições de Rádio Patrulha e Força Tática efetuavam abordagens a um estabelecimento comercial, quando perceberam a chegada de um veículo ocupado por quatro indivíduos. Foi dado ordem de parada e os militares iniciaram a busca pessoal e, em seguida, veicular. A arma foi localizada ao lado da porta do passageiro e o condutor negou a posse do armamento, atribuindo-a ao carona.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado dá detalhes do esquema que desviou R$ 1 milhão na região de Cajazeiras; homem foi preso

A segunda aconteceu neste sábado (18) em Nazarezinho, onde um homem de 37 anos foi conduzido à delegacia com drogas e dinheiro, após abordagem.

Uma equipe da Força Tática fazia o patrulhamento na cidade, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Os policiais deram ordem de parada e realizaram busca pessoal. Em uma das mãos do abordado foram encontrados os entorpecentes e o dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências legais necessárias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: