Dois jovens são encontrados mortos no mesmo bairro no Sertão; um apareceu no JN da Globo semana passada
A Polícia Civil segue investigando. Nas redes sociais os amigos lamentaram a partida prematura dos jovens vendedores.
Dois jovens foram encontrados mortos nessa segunda-feira (30), no Bairro Mutirão, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. As vítimas, dois vendedores.
VEJA MAIS: Irmã de Padre de Patos tem cabeça esmagada em acidente na BR 230 na madrugada desta segunda-feira
O vendedor ambulante Estefânio Luan de Araújo, mais conhecido por China, 22 anos, foi encontrado morto em sua residência, e o estudante e vendedor de água de coco Polianderson, de 18 anos, também encontrado morto dentro de casa.
A causa da morte dos jovens é desconhecida. A Polícia Militar foi acionada e perícia científica estiveram nos locais para encaminhar os corpos ao IML.
Polianderson apareceu em uma reportagem do Jornal Nacional da Rede Globo nessa quinta-feira (26), onde tratava-se do calor intenso em Patos.
A Polícia Civil segue investigando. Nas redes sociais os amigos lamentaram a partida prematura dos jovens vendedores. “O céu ganhou dois anjos”, disse um amigo.
ASSISTA A REPORTAGEM!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário