VÍDEO: delegado fala da morte de idoso na região de Sousa: ‘Provavelmente morreu asfixiado pela fumaça’
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o idoso ao ver o fogo, se levantou e tentou sair do quarto e acabou morrendo provavelmente asfixiado.
O delegado da Polícia Civil da cidade de Sousa, no Sertão do estado, Dr Ilamilto Simplício, esclareceu nesta quinta-feira (26) sobre as causas da morte de um idoso em São Francisco, na manhã deste feriado de natal, quarta-feira (25).
O idoso foi encontrado morto em um cômodo de sua residência. O colchão que ele dormia acabou pegando fogo.
Segundo Dr Ilamilto, o idoso provavelmente morreu asfixiado pela fumaça causada pela queima do colchão: “As investigações dão conta que o idoso tenha ido dormir por volta de 2 horas da madrugada, provavelmente teria acendido um cigarro o que provocou o incêndio no colchão de sua cama”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o idoso ao ver o fogo, se levantou e tentou sair do quarto e acabou morrendo provavelmente asfixiado.
A perícia esteve no local e contatou que o idoso não teria se queimado ou carbonizado, contrariando o que alguns meios de comunicação divulgaram anteriormente.
O senhor Robério Pereira de 69 anos, morava na zona rural de São Francisco juntamente com um outro homem, que no momento do incêndio estava dormindo e não percebeu o fogo. Um irmão da vítima que chegou a residência pela manhã, viu a fumaça, arrombou a porta do quarto e encontrou o idoso sem vida.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Patos para a realização de exame cadavérico.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário