Funcionário de mercadinho vítima de tiros segue internado no Hospital Regional de Cajazeiras
O homem de 45 anos passou procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis e verificação se as balas teriam atingidos órgãos vitais.
O funcionário do mercadinho que foi vítima de quatro tiros após reagir a assalto na noite dessa quarta-feira (18), segue internado no Hospital Regional de Cajazeiras.
O homem de 45 anos passou procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis e verificação se as balas teriam atingidos órgãos vitais. Segundo o HRC, ele segue em estado clínico estável.
CASO
Uma tentativa de assalto com tiroteio foi registrada na noite desta quarta-feira (18), na Zona Norte de Cajazeiras, deixando uma pessoa morta e outra ferida em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu em um mercadinho na rua Francisco Matias Rolim, em frente à Escola Vitória Bezerra, na subida para o campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). No local também funciona uma espécie de correspondente bancário para pagamento de contas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário