Vítima encontrada em estrada de Gravatá é da região de Sousa e chegou de SP esta semana para férias
Uma amiga de Gildécio, contou que ele estava todo feliz porque passaria 30 dias com a mãe no Sertão da Paraíba.
A vítima encontrada na estrada que liga o Distrito de Gravatá à BR-230, no município de São João do Rio do Peixe, na noite desta quarta-feira (18), foi identificada como Gildécio Sobreira Lima, 36 anos, natural do Sítio Águas Belas, município de Nazarezinho, região de Sousa.
O homem havia chegado de São Paulo nessa terça-feira (17), para visitar a família. Uma amiga de Gildécio, contou que ele estava todo feliz porque passaria 30 dias com a mãe no Sertão da Paraíba.
As redes sociais despencaram com mensagens de pesar e declarações de amigos que se disseram sem acreditar na morte do rapaz.
CASO
Um corpo foi localizado na estrada que liga o Distrito de Gravatá à BR-230, no município de São João do Rio do Peixe, na noite desta quarta-feira (18).
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar ao Diário do Sertão, o corpo é de um homem que possivelmente sofreu um acidente de moto na encruzilhada que dá acesso ao Sítio Bebedouro. Ao lado do corpo estava uma moto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário