Funcionário de empresa da cidade de Sousa e filho de professora morre em colisão de moto com caminhão
A vítima fatal era filho de professora, prestava serviços a uma empresa de frios da cidade de Sousa e deixou três filhas.
Dois acidentes foram registrados na PB-359, na cidade de Santa Cruz, região de Sousa, na noite desse sábado (14). Uma colisão entre motocicleta e caminhão, nas proximidades do Sítio Agreste, deixou uma pessoa morta.
VEJA TAMBÉM: Estudante da região de Sousa morre vítima de infarto; ela era vice-diretora de escola do estado
Segundo a Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada por Dassayev Alves Mariz, de 31 anos de idade, morreu no local.
Ele conduzia a moto que teria se chocado com um caminhão de cor azul. Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado há alguns metros do local.
O condutor do caminhão fugiu logo após o acidente. O local foi isolado e o corpo de do homem encaminhado ao IML de Cajazeiras.
Ele era filho da professora Luciclene Alves de Oliveira, que ensina em escolas públicas das cidades de Santa Cruz e Aparecida. Dassayev era pai de três filhas e prestava serviços a uma empresa de frios da cidade de Sousa.
OUTRO
No mesmo local, enquanto veículos aguardavam em fila por esterem impedidos de passarem, outro acidente foi registrado. Um homem de 54 anos, que conduzia uma moto chocou-se na traseira de um veículo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário