header top bar

section content

Com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, jovem de 30 anos acaba preso em Sousa,

Já são 124 Mandados de Prisão cumpridos pelo 14º BPM em 2019

Por Campelo Sousa

11/12/2019 às 14h33

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil (Foto: Ilustrativa)

Policiais militares do 14º BPM, prenderam nesta quarta-feira (11), na cidade de Sousa, Sertão do estado, um jovem de 30 anos, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Mista da cidade, pelo crime de tráfico de entorpecentes e substâncias afins e regressão de regime de cumprimento de pena.

Em posse da determinação judicial, os militares se dirigiram até o local mencionado, conseguindo capturar o acusado que, recebeu voz de prisãome foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas medidas iniciais.

Na sequência será conduzido para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

As ações de policiamento ostensivo estão sendo intensificadas na área do mapa geoadministrativo compreendido pela unidade sendo: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

Nas 13 cidades estão acontecendo operações policiais com pontos base junto a área comercial e onde existem agências bancárias e correspondentes, buscas pessoais e veiculares, buscas por armas e drogas, fiscalização de veículos e condutores. As atividades ocorrem em locais e horários inopinados, de modo a garantir a sociedade uma cidade segura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: